Última sessão mirim do ano com diplomação dos novos vereadores mirins acontece na próxima segunda-feira

A Câmara Mirim de Blumenau vai realizar, na próxima segunda-feira (2), a última sessão ordinária do ano com a cerimônia de diplomação dos vereadores mirins eleitos para a Legislatura de 2020 e seus respectivos suplentes. A sessão vai acontecer a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, o Poder Legislativo de Blumenau fará a diplomação dos parlamentares mirins eleitos para a Legislatura de 2020 e seus respectivos suplentes. Também haverá os pronunciamentos dos atuais vereadores mirins na tribuna.

A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa de Blumenau, no canal 14 da NET e pelo site camarablu.sc.gov.br.

Novos vereadores mirins da Legislatura de 2020
Os 15 novos vereadores mirins titulares e os 15 suplentes foram escolhidos entre 93 candidatos. Nove dos 15 vereadores mirins eleitos titulares são meninas e seis são meninos. Os mesmos números se repetem entre os suplentes. As eleições deste ano do Programa Vereador Mirim aconteceram no dia 6 de novembro em 31 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino do município. Cerca de 8 mil alunos participaram do pleito.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Imagem Destacada: Freepik | Banco de Imagens gratuito