Vereador Suplente João Paulo Taumaturgo

Olá! Você está na página do Vereador João Paulo Taumaturgo

Perfil Biográfico

Formado em Admnistração pela Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, o suplente de Vereador João Paulo Taumaturgo é Administrador e comunicador. Com passagem pela empresa JCI Blumenau Garcia. Foi Assessor de Assuntos para Juventude no Município de Blumenau. Trabalhou como Colunista na empresa Empreenda BNU, também atuou na empresa DeMolay.

Fonte: Redes sociais do Vereador

Sua opinião tem vez e voz

Clique aqui para acessar nossos canais de contato ou, se preferir, subscreva o formulário disponível e deixe seu recado.

Localização e contato

Rua XV de Novembro, 55, Cep: 89010-001 – Centro, Blumenau, Santa Catarina (Térreo, sala 15)

Visualizar no Mapa

Vereador João Paulo Taumaturgo

Térreo, sala 15 ito@camarablu.sc.gov.br 47 3231 1516 / 47 99635 9468

Zélio dos Santos - Chefe de Gabinete

Adriana Bauer - Assessora Política

Adriana Fischer - Assessora Política

De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Encaminhe sua demanda

Envie arquivos de imagens, texto e vídeos diretamente para o Vereador João Paulo Taumaturgo. Tudo muito ágil, prático e seguro. Para isso, basta preencher todos os campos do formulário, arrastar/soltar os arquivos que você deseja encaminhar e autorizar o envio de seus dados, conforme descrito na política de segurança e uso de dados.

Crédito das Imagens: Freepik e Pixabay | Banco de Imagens gratuito / Denner William | Imprensa CMB