Menu

Vereador suplente Rolf Bublitz assume vaga na Câmara de Blumenau

Vereador suplente Rolf Bublitz assume vaga na Câmara de Blumenau

O suplente de vereador Rolf Bublitz (PSDB) assumiu, na sessão desta terça-feira (5) uma cadeira no Legislativo, na vaga deixada temporariamente pelo vereador Maurício Goll (PSDB), que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares. O ato contou com a presença de autoridades políticas municipais do PSDB, entre elas a vice-prefeita Maria Regina Soar e o ex-senador Dalírio Beber.

 

Ele foi empossado após fazer o seu juramento e assinar o Termo de Posse. Em seguida usou a tribuna e iniciou seu pronunciamento agradecendo os vereadores Alexandre Matias, que é presidente municipal do PSDB, e Maurício Goll. Ressaltou que a eles devia a abertura do espaço na Câmara. 

 

Registrou como fez sua campanha e conquistou 721 votos, vindos de amigos e moradores do Distrito da Vila Itoupava, onde ele mora, e Itoupava Central. Também agradeceu aos amigos do futebol, aos membros do Clube Serrinha, à família e a todos os apoiadores.  

 

Emocionado, falou do irmão falecido, Erno Bublitz, que foi vereador entre 1993 e 2000. Afirmou que com muito trabalho e garra vai honrar a confiança que a comunidade da Vila Itoupava sempre depositou na Família Bublitz.

 

Finalizou dizendo que está muito feliz por fazer parte da Casa Legislativa e que se dispõe sempre a aprender para poder representar bem a comunidade da Vila Itoupava, da Itoupava Central e de toda a cidade.  

 

Veja Também!

A playlist com os vídeos das sessões na íntegra, com os pronunciamentos e as votações

A galeria de fotos da sessão

 

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content