Vereadores acatam veto do Executivo e aprovam 12 requerimentos

A Câmara de Vereadores acatou um veto total do Executivo na sessão realizada por teleconferência na tarde desta terça-feira (24). Os vereadores ainda aprovaram 12 requerimentos e duas moções.

Durante a sessão o vereador Ito de Souza (PL) solicitou a inclusão na ordem do dia do Veto Total ao Projeto de Lei nº 8105/2020, que não constava na pauta. A matéria foi incluída após a aprovação do Requerimento de Inclusão 1279/2020.

O Projeto de Lei nº 8105/2020, de autoria do vereador Ito de Souza, visa denominar de Rua Minna Ehlert, via pública localizada no bairro Badenfurt. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores no dia 8 de outubro, no entanto foi vetado integralmente pelo Executivo devido a um erro técnico na descrição da rua a ser nominada.

O veto foi acatado e a matéria encaminhada ao arquivo. O vereador autor informou que em seguida irá protocolar na Câmara de Vereadores novo projeto de lei corrigido.

Veto acatado:

Veto Total 1/2020, de autoria do Poder Executivo, vinculado ao Projeto de Lei 8105/2020, de autoria do vereador Ailton de Souza – Ito, que ” DENOMINA DE RUA MINNA EHLERT, VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO BADENFURT.”

Os textos dos projetos e proposições constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB