Vereadores aprovam dois projetos de lei e projeto de decreto legislativo nesta terça-feira

A Câmara de Vereadores aprovou dois projetos de lei e um projeto de decreto legislativo em segundo turno de votação na reunião realizada na tarde desta terça-feira (30).

Os pronunciamentos dos vereadores foram interrompidos logo após a manifestação do presidente Marcelo Lanzarin (Podemos) por conta da queda de energia, mas em seguida os vereadores realizaram a aprovação das matérias constantes na Ordem do Dia através dos tablets de votação que ainda contavam com bateria.

Os projetos ainda precisam ser votados em redação final na Casa.

Projetos aprovados em segunda votação:

Projeto de Decreto Legislativo nº 236/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO PROJETOS ACADÊMICOS – EDSON KLAUS KIELWAGEN A GUSTAVO MENDES.”

Projeto de Lei nº 8038/2020, de autoria do vereador Almir Vieira, “DENOMINA DE RUA OSCAR ZUMACH, VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO SALTO DO NORTE.”

Projeto de Lei nº 8026/2019, de autoria do vereador Adriano Pereira, que “DENOMINA DE RUA HENRIQUE MANOEL DA SILVA, VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO ITOUPAVA NORTE.”

Os textos dos projetos constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB