Vereadores aprovam três projetos de lei em segunda votação

A Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou, na sessão ordinária realizada de forma remota na manhã desta terça-feira (8), três projetos de lei em segunda votação e dois projetos de decreto legislativo em redação final. Também foram aprovados seis requerimentos.

O Projeto de Lei Complementar nº 1963/2020 foi retirado para vistas dos vereadores.

Projetos aprovados em segunda votação:

Projeto de Lei nº 8107/2020, de autoria do vereador Jovino Cardoso Neto, que “DENOMINA DE RUA ARTHUR VAHLDIEK, VIA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO ÁGUA VERDE.”

Projeto de Lei nº 8112/2020, de autoria do vereador Adriano Pereira, que “OBRIGA OS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE BLUMENAU A INFORMAR OS CUSTOS DO PROCESSO DE PRODUÇÃO, DIVULGAÇÃO E VEICULAÇÃO DA PUBLICIDADE INSTITUCIONAL REALIZADA POR MEIO DE JORNAL, TELEVISÃO E INTERNET, ENTRE OUTROS. “

Projeto de Lei nº 8108/2020, de autoria do vereador Almir Vieira, que “DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O GRUPAMENTO DE VETERANOS DA POLÍCIA DO EXÉRCITO DE BRASÍLIA – GPEB.”

Projetos aprovados em redação final:

Projeto de Decreto Legislativo nº 1250/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO EM EDUCAÇÃO “PROFESSOR RUBENS FREDEL” À SENHORA MARCELA MUNIZ.”

Projeto de Decreto Legislativo nº 1251/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO DA CARIDADE PAPA JOÃO PAULO II À ARLS FRATERNIDADE BLUMENAUENSE 06.”

Os textos dos projetos e proposições constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB