Vereadores vão realizar sessão ordinária nesta quarta-feira (18)

Especialmente nesta quarta-feira (18) a Câmara de Vereadores realizará uma sessão ordinária para compensação da reunião que não aconteceu no último dia 10 de novembro, por falta de energia elétrica. A reunião será às 8h30 por teleconferência.

Na matéria da Ordem do Dia consta a Redação Final  do Projeto de Lei Complementar 1946/2020, além de requerimento e uma moção.

A reunião que aconteceria à tarde, da Comissão de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio para ouvir autoridades convocadas  a respeito da operação “Agricultor Fantasma”, da Polícia Civil, foi cancelada, devido à impossibilidade de comparecimento de alguns participantes. A reunião será reagendada para uma data futura a ser definida.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB