10-08-2017

Vereador Alexandre Caminha menciona reunião com empresas telefônicas para debater o projeto Linha Limpa

• IMG_1871

O vereador Alexandre Caminha (PROS) relatou a reunião com empresas telefônicas para debater o projeto “Linha Limpa”, realizada nesta quinta-feira (10). Apontou que a situação do excesso de cabos elétricos nos postes foi visualizada em todos os bairros da cidade. Mencionou estar feliz por ter saído da reunião com encaminhamentos positivos. Lembrou que será realizado um novo encontro com todas as empresas telefônicas para fazer um plano piloto na rua Curt Hering, no Centro. O encaminhamento será realizado provavelmente nas primeiras semanas do mês de setembro. Assinalou que a medida será positiva para Blumenau. Relatou que está na Casa para realizar um trabalho benéfico às pessoas. Aproveitou o encontro ocorrido para dar um “puxão de orelha” nas operadoras a respeito da má qualidade do sinal. Disse que vender planos é fácil, mas é necessário cumprir com o prometido e fornecer sinal ao consumidor. Por fim, exibiu uma reportagem da RBS TV que abordou a representatividade política. Após, comentou outdoors colocados pelo comitê em prol da duplicação da BR-470 com a mensagem “sem duplicação não tem reeleição”. Comentou que a campanha está equivocada, pois sem políticos não há representatividade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB