08-02-2018

Vereador Alexandre Caminha reitera que foi a Brasília a trabalho e que está fazendo seu trabalho em benefício de Blumenau

• IMG_1059

O vereador Alexandre Caminha (PROS) respondeu aos que criticaram sua ida a Brasília pelas redes sociais. Afirmou que foi a trabalho, junto com o vereador Almir Vieira (PP), para cumprir com as suas obrigações para com quem o elegeu e com o município de Blumenau. Disse que fez vários encaminhamentos, entre eles o pedido de implantação do Legiscon ao Ministério da Justiça. Explicou que o sistema vai fortalecer a defesa do consumidor nem Blumenau, em Santa Catarina e também no Brasil. Também explicou que por intermédio do deputado João Paulo Kleinubing (PSD) garantiu recursos de R$ 300 mil para a pavimentação asfáltica das ruas Carlos Spliter e Itapuri e, entre outros encaminhamentos ao Ministério das Cidades, solicitou recursos para a construção de calçadas e para a aquisição de veículo e drone para a Defesa Civil de Blumenau. Assinalou que seu gabinete está aberto a ideias que venham contribuir com a cidade e que as pessoas que criticaram a ida dele a Brasília deveriam fazer a sua parte, sugerindo projetos para fazer uma Blumenau melhor.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jéssica de Moraes CMB