10-08-2017

Vereador Alexandre Matias comemora anúncio de investimentos e obras na cidade de Blumenau

• IMG_1891

O vereador Alexandre Matias (PSDB) disse que a cidade está vivenciando o maior pacote de obras simultâneas da história de Blumenau. Argumentou que ainda assim existem vereadores que insistem em ver o copo meio vazio. Falou da realização de discussões e investimentos significativos para resolver problemas de mobilidade. Exibiu imagens da apresentação dos investimentos que serão realizados através do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento. Citou a construção de dois terminais de ônibus, duplicação da rua Humberto de Campos, binário da rua Chile e outras ações do Poder Executivo. Convidou a comunidade a participar de um evento no Tamandaré Food Park, no próximo dia 13 de agosto, que vai arrecadar fundos para a Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele. Na sequência parabenizou os advogados da cidade pelo dia do advogado, comemorado no dia 11. Lembrou que nesta sexta-feira também serão celebrados os 51 anos do Samae em Blumenau. Parabenizou todos os servidores da autarquia pelo trabalho que realizam. Por fim, parabenizou todos os pais pelo dia dos pais, em especial o dele, que estará de aniversário.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB