05-12-2017

Vereador Jens Mantau destaca trabalho do Poder Executivo em diversas ações voltadas à comunidade

• IMG_1864

O vereador Jens Mantau (PSDB) falou sobre o ‘Dezembro Vermelho’ e as ações de conscientização para o diagnóstico e prevenção do HIV em Blumenau. Disse que a prefeitura está fazendo sua parte e que a população precisa entender a importância de um tema como este e fazer seus exames. Em outro momento falou sobre o programa de recuperação de débitos do Samae. Explicou que todos aqueles que tiverem débitos vencidos até outubro de 2017 podem procurar a autarquia. Falou ainda sobre a entrega de medalhas da Olimpíada de Astronomia realizada na Escola Lauro Muller. Falou ainda de uma mostra cultural realizada pelos alunos do educandário. Falou ainda sobre o Natal do Centro Cultural da Vila Itoupava, que contou com apresentações culturais e de natal. Registrou a participação de Blumenau no Parajasc que segue até amanhã (06), e apontou as conquistas dos moradores da cidade. Agradeceu ao prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) pela aprovação do projeto que acaba com a bitributação às facções da cidade de Blumenau e incentiva o trabalho dos faccionistas. Por fim, divulgou a reunião que ocorrerá amanhã (06) em Florianópolis para cobrar do secretário de Segurança Pública mais efetivo policial para Blumenau.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB-T
    Fotos: Jessica de Morais | Imprensa CMB