09-11-2017

Vereador Jovino Cardoso mostra documento e diz que Executivo só pode fazer financiamentos por via judicial

• IMG_5916

O vereador Jovino Cardoso (PSD) mostrou um documento denunciando que o governo municipal só pode contrair financiamentos por via judicial. Disse que o governo de Napoleão Bernardes (PSDB) é uma farsa e que está enganando o povo. Disse que espera que o governo coloque o município em dia e reclamou que todos os 35 bairros da cidade estão abandonados à espera de ações da prefeitura. Criticou também o transporte público, assinalando que serão cortadas mais linhas de ônibus, desta vez prejudicando os usuários das linhas do grande Garcia. Também criticou o governo federal, o PMDB e o PSDB, se referindo à reforma da previdência. Disse que estão trocando favores e cargos e prejudicando o povo trabalhador. O vereador também reclamou das condições de uma passarela na Rua 2 de Setembro, próximo ao Trevo da Parada 1, na Itoupava Norte, e também de outra localizada nas proximidades do Rancho do Pastel e Associação Artex, no bairro Garcia. Mostrou fotos de ambas as situações e disse que são melhorias que necessitam ser realizadas com urgência para dar segurança aos pedestres e à comunidade em geral.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB