09-10-2018

Vereador Marcelo Lanzarin destaca participação dos parlamentares de Blumenau na corrida eleitoral

• IMG_4601

O vereador Marcelo Lanzarin (MDB) parabenizou o vereador Ricardo Alba (PSL) eleito deputado estadual de Santa Catarina. Parabenizou os demais vereadores de Blumenau que também concorreram a um cargo. Afirmou que o povo deu seu recado nas urnas. Registrou a importância de os parlamentares honrarem seus cargos. Ressaltou que vários parlamentares da Casa receberam uma votação expressiva, mas infelizmente não alcançaram o êxito de serem eleitos. Em outro momento disse que os partidos tradicionais precisam mudar e deixar a política velha para trás. Sustentou que é preciso falar a língua das pessoas nas ruas e que a partir dessa eleição as pessoas serão mais ativas e cobrarão seus representantes. Afirmou que essa eleição provou que não são as coligações, os recursos financeiros e nem o tempo de TV que ditam quem vai se eleger. Disse que não concorreu, mas que sentiu nas ruas a expectativa das pessoas pela mudança. Afirmou que foi uma surpresa a escolha do Comandante Moisés para o segundo turno pelo governo do estado, porque não viu as pessoas declarando seu voto na rua. Desejou sucesso ao novo deputado estadual Ricardo Alba e lamentou que Blumenau não terá nenhum representante no Congresso Nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB