18-05-2017

Vereador Oldemar Becker destaca demandas da comunidade atendidas pelo poder público

• IMG_5486

O vereador Oldemar Becker (DEM) comentou as demandas da comunidade da Rua Porto União, bairro João Pessoa, que foram atendidas pelo poder público. Falou que a via estava com problemas no calçamento e por isso trazia dificuldades para condutores de veículos e pedestres. Falou também sobre os serviços de roçada feitas nas transversais da Rua José Reuter, bairro Velha Central. Destacou ainda outras manutenções realizadas em ruas no bairro do Fidélis e outros bairros da cidade. Em outro momento, lembrou que Blumenau sedia até domingo (21) a 10ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Disse que 172 cidades e mais 2,5 mil pessoas participam da competição. Por fim, lembrou da vida dos agricultores no interior do estado. Falou que, para eles, faça sol ou faça chuva, o trabalho no campo não para, inclusive nos finais de semana ou feriados. Lamentou que quando um agricultor passa por dificuldades ninguém o ajuda. Comentou sua admiração pelos agricultores, pois sem o trabalho deles não há comida em nossas mesas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Foto: Jessica de Morais CMB