09-11-2017

Vereador Oldemar Becker fala das obras de expansão da rede de água no Bairro Velha

• IMG_6018

O vereador Oldemar Becker (DEM) relembrou a situação de Blumenau no final de 2013 e início de 2014 com a falta de água. Mostrou imagens da carros-pipas e disse que sempre esteve ao lado da população para contribuir na solução do problema e ajudar a comunidade. Criticou que enquanto alguns vereadores criticavam a falta de água, ele ajudava a resolver, procurando em conjunto com o prefeito e com o presidente do Samae uma solução definitiva para a situação. Em seguida mostrou uma reportagem da TVL das atuais obras de expansão da rede de água que estão sendo realizadas no bairro Velha Grande. Destacou que dessa forma o Governo Municipal está se antecipando, antes da chegada do verão, época em que o consumo de água é maior. Parabenizou o prefeito Napoleão Bernardes e o Samae e argumentou que não vai à tribuna para falar bonito, mas que está na Câmara para fazer o trabalho e ajudar a quem realmente precisa.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB