08-02-2018

Vereador Ricardo Alba critica descaso da prefeitura com o Bairro Tribess

• IMG_1082

O vereador Ricardo Alba (Patriota) disse que esteve reunido com a comunidade do Bairro Tribess nesta semana e que os moradores fizeram várias reivindicações. O parlamentar afirmou que o bairro parece estar abandonado pela administração pública, que segundo ele é mito rápida em aumentar o IPTU, mas muito lerda para atender a população. Relatou diversos problemas no bairro Tribess, como buracos nas ruas, bocas de lobo abertas, calçada danificada em frente à Escola Francisco Lanser, e pontos de ônibus também necessitando de atenção. Em seguida disse que participou da aula inaugural do Colégio Militar de Blumenau. Parabenizou o governo de Santa Catarina e também o 10º Batalhão da Polícia Militar. Informou que também esteve na abertura do ano letivo do município de Blumenau, que ocorreu nessa quarta-feira (7) no Teatro Carlos Gomes. Cumprimentou a secretária municipal da área, Patrícia Lueders, e toda a equipe, assim como aos professores e estudantes da rede. Por fim fez uma breve homenagem ao atleta, técnico e professor de natação Carlos Augusto, que faleceu nesta quinta-feira (8). Disse que Carlos Augusto foi um mestre e amigo que ajudou seus alunos para enfrentar os desafios do esporte e da vida, afirmando que ele será sempre lembrado pelos seus ensinamentos e alegria.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jéssica de Moraes CMB