29-11-2018

Vereador Ricardo Alba critica projeto do Executivo que altera benefícios dos professores e diretores

• IMG_7946

O vereador Ricardo Alba (PSL) parabenizou os servidores da educação que lotaram o plenário da Câmara de Vereadores para evitar a votação do projeto que trata das gratificações dos diretores e FGTS dos ACTs. Disse que todo fim de ano o Executivo manda o pacote da maldade para votação na Câmara. Lembrou que no ano passado aconteceu com os profissionais da área da saúde e que este ano querem retirar benefícios dos professores e diretores. Argumentou que esse é o tipo de atuação equivocada que quer retirar direitos dos trabalhadores. Apontou que em 2017 não pagavam o convênio de segurança, no fim do ano retirou direitos da saúde e que agora querem retirar benefícios dos servidores da educação. Deu quatro conselhos para que a prefeitura corte gastos da administração pública para que possa investir na educação. Salientou que é professor e é filho de professor e sempre estudou em escola pública estadual. Frisou que a proposta não será aprovada em regime urgentíssimo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB