13-12-2018

Vereador Sylvio Zimmermann comenta trabalho realizado em 2018 e título conquistado por jovens enxadristas blumenauenses

• IMG_2270

O vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) apresentou imagens da TVL que mostravam seu encontro com os jovens Gabriel e Guilherme de Borba, os dois primeiros brasileiros com menos 18 anos que ganharam o título internacional de mestre em xadrez, o mais elevado que um jogador de xadrez pode obter. Disse que os jovens são promessas para o xadrez do Brasil. Em outro momento ponderou que é um vereador manso e que busca todos os dias cumprir as funções de um vereador, de representar a comunidade, fiscalizando o Executivo, manifestando na tribuna os assuntos que recebe da comunidade, além de legislar. Afirmou que tem trazido argumentos dentro de sua formação e consciência. Apontou que na presidência da CCJ tem buscado sempre fazer uma análise verdadeira das matérias e também votos coerentes. Lembrou que apresentou projetos na forma de anteprojeto, regulamentando relações internacionais da cidade e também as normas da Vigilância Sanitária. Ao final, desejou que 2019 seja um ano de esperança, de construir sonhos e que a Casa possa construir uma sociedade mais digna, justa e fraterna.

Fonte: Asessoria de imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB