Cerimônia de posse dos eleitos para o Executivo e Legislativo de Blumenau será no Plenário da Câmara

Será realizada no dia 1º de janeiro de 2021, a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos e diplomados para a legislatura 2021-2024. O evento será às 17 horas no Plenário da Câmara de Vereadores.

A cerimônia não será aberta ao público, porém cada vereador terá o direito de convidar até cinco convidados, que deverão permanecer no gabinete do mesmo, com exceção da presença de apenas um dos convidados durante a cerimônia em plenário.

A solenidade será conduzida pelo parlamentar mais votado, vereador Bruno Cunha (Cidadania), tendo como secretário o segundo vereador mais votado, vereador Gilson de Souza (Patriota).

Após a cerimônia de posse, será feita a eleição para eleger presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário que conduzirão a Mesa Diretora pelos primeiros dois anos de legislatura.

Tanto a posse quanto a eleição da Mesa Diretora terão transmissão ao vivo pela TVL no canal 14 da NET, pelo site da Câmara, camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa, e pelo canal da TVL no Youtube.

A presença da imprensa externa será permitida mediante confirmação antecipada. Pedimos para aqueles que desejam acompanhar presencialmente, que enviem um e-mail de confirmação com nome completo para cerimonial@camarablu.sc.gov.br até o dia 23 de dezembro de 2020. Será feito o controle dos convidados na recepção da Casa Legislativa.

Veja a relação dos eleitos que vão tomar posse

Prefeito: Mário Hildebrandt (Podemos)

Vice-prefeita: Maria Regina Soar (PSDB)

Vereadores:

BRUNO HORWATITSCH CUNHA (Cidadania)

GILSON DE SOUZA (Patriota)

CRISTIANE MARTA LOUREIRO (Podemos)

MARCOS DA ROSA (DEM)

EGIDIO DA ROSA BECKHAUSER (Republicanos)

JOVINO CARDOSO NETO (Solidariedade)

AILTON DE SOUZA (PL)

ADRIANO PEREIRA (PT)