CPI do Transporte Público: Relatório final será votado na terça-feira (21)

A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público, que aconteceria nesta quarta-feira (15) foi transferida para a próxima terça-feira (21), às 14 horas. Na ocasião será feita a leitura e a votação do relatório final da Comissão, que será apresentado pelo relator, vereador Alexandre Matias (PSDB).

Na reunião, o relator deve fazer a leitura do documento, a discussão com os demais membros da comissão e a votação do relatório, que precisa de votos favoráveis da maioria dos integrantes para ser aprovado.

A reunião acontecerá no Plenário e será transmitida ao vivo pela TVL, canais 14 da Net, canal aberto digital 43.2 e pelo YouTube.

Integram a Comissão Parlamentar de Inquérito o presidente Carlos Wagner – Alemão (PSL), o relator Alexandre Matias (PSDB) e o vereador Marcelo Lanzarin, que é membro da CPI.