Menu

Vereador suplente Marciano Tribess assume vaga na Câmara de Blumenau

Vereador suplente Marciano Tribess assume vaga na Câmara de Blumenau

O suplente de vereador Marciano Tribess (Podemos) assumiu, na sessão desta terça-feira (16), uma cadeira no Legislativo, na vaga deixada temporariamente pela vereadora Cristiane Loureiro (Podemos) que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos particulares. Ele tomou posse após assinar o termo de posse e fazer o juramento. Em seguida ocupou a tribuna para realizar o seu pronunciamento.

 

Iniciou agradecendo a Deus, à família, ao partido e a todos os mais de mil eleitores por terem confiado o voto nele. Também agradeceu a vereadora Cristiane Loureiro, que se licenciou para dar-lhe a oportunidade de assumir uma vaga na Câmara. Disse que desta forma também vai poder ajudar na construção do município. 

 

Marciano destacou que há dois anos, exatamente em 16 de novembro, perdeu o pai, que não via com bons olhos o envolvimento de um familiar na vida política, e chegou a lhe pedir para que não viesse a ser candidato. Disse que o pai não queria vê-lo envolvido em escândalos. Afirmou que estava tomando posse em honra ao pai para garantir que isso jamais vai acontecer. “Vou trabalhar de forma séria e honesta como deve ser”.

 

Assinalou que pela manhã desta terça-feira (16) já pôde participar do evento Ponto da Moda, na Intendência do Garcia. Destacou a parceria realizada entre o poder público e a iniciativa privada e argumentou que são ações desta natureza que conseguem unir “poliglotas”, mas não os que falam mais de um idioma. Explicou que se refere a poliglotas como aquelas pessoas que conseguem falar em vários espaços diferentes e articular com muitas pessoas e organizações diversas. “O prefeito Mário Hildebrandt tem essa facilidade, porque trabalhou em ONG, em empresa, no espaço público, no Legislativo e agora no Executivo consegue falar essas diferentes línguas”, explicou.

 

Enfatizou a importância de reunir em ações o Legislativo, Executivo, iniciativa privada e o terceiro setor, porque são projetos assim que desenvolvem o município. Por fim disse que está à disposição para trabalhar junto a todos os vereadores pelo bem da cidade.

 

Veja Também

A galeria de fotos da sessão

 

Galeria de Fotos do Instagram

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

 

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content