Vice-prefeita ocupa tribuna para desejar aos vereadores um ano de muitas conquistas para a cidade

A vice-prefeita Maria Regina Soar (PSDB) ocupou a tribuna na sessão desta terça-feira (1), na primeira reunião ordinária do ano, para expressar em nome do prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) e equipe de governo o respeito aos vereadores e desejar um ano de muito trabalho, realizações e conquistas em prol da comunidade de Blumenau. Ela justificou a ausência do prefeito Mário, que estava acompanhando a assembleia de prefeitos da AMVE.

Disse que os efeitos da pandemia geraram grandes desafios para a gestão pública, mas que apesar das dificuldades, a relação harmoniosa e o esforço conjunto entre o Executivo e o Legislativo possibilitaram que o município desse continuidade à agenda desenvolvimento social, econômico, sustentável e sempre focado na melhoria da qualidade de vida dos blumenauenses.

“Quero destacar que nós, prefeito e equipe de governo, estaremos sempre abertos ao diálogo e seguimos à disposição dos vereadores para debater soluções para as demandas emanadas pela comunidade”.

Ao final, afirmou que estamos passamos por um novo desafio da pandemia, com as unidades de saúde cheias e as aulas retornando no dia sete de fevereiro, mas disse ter a certeza de que juntos conseguiremos vencer mais esse desafio.