Vice-prefeita prestigia a posse do vereador suplente Sylvio Zimmermann e faz agradecimentos a ele na tribuna

A vice-prefeita Maria Regina Soar (PSDB) ocupou a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (19) para prestigiar a posse do vereador suplente Sylvio Zimmermann (PSDB) que tomou posse no lugar de Alexandre Matias (PSDB), que se licenciou do Legislativo para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Ela destacou que só neste ano é a quarta vez que ela esteve na Câmara e que isso comprova o compromisso dela e do prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) com a Casa Legislativa.

Disse que o momento era especial pela posse do suplente Sylvio Zimmermann, a quem agradeceu por ter aceito o chamado do partido para deixar o comando da pasta de Desenvolvimento Econômico e assumir a vaga deixada por Alexandre Matias. Também agradeceu ao vereador Sylvio pelo trabalho desenvolvido à frente daquela secretaria e assinalou que Blumenau avançou muito na área sob a gestão e liderança dele no comando da pasta.

Fez outros agradecimentos: aos representantes do PSDB que vieram prestigiar a posse, em especial ao ex-senador Dalírio Beber e ao prefeito de Indaial, André Moser. Também aos representantes da OAB e da Ampe.

Na oportunidade também agradeceu ao ex-vereador Alexandre Matias por ter atendido o chamado do Governo Municipal para ser o secretário de Desenvolvimento Social. Destacou que assim como vereador, Matias também cumprirá seu papel na secretaria de ouvir a comunidade, assim como o fez na Câmara.

Aproveitou para desejar sucesso ao suplente Elson Schutz (Progressistas) e aos demais que tomaram posse recentemente.

“O nosso governo está sempre de portas abertas para dialogar com essa Casa para fazer sempre o melhor por Blumenau”, finalizou.