Câmara aprova dois projetos de lei em segunda votação

A Câmara Municipal de Blumenau aprovou dois projetos de lei em segunda votação, além de três projetos de decreto legislativo e um projeto de lei em redação final na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (5). Também foi aprovado em única votação o relatório final da comissão legislativa temporária especial para acompanhar as obras de duplicação da BR-470 no perímetro urbano de Blumenau.

Foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 8.053/2020, de autoria do vereador Adriano Pereira, “autoriza o corte e a poda da Spathodea campanulata no município de Blumenau.” Segundo a justificativa do projeto, a Spathodea campanulata é invasora em nosso meio ambiente; tóxica e causa a matança de abelhas e beija-flores. A matéria precisa ser votada em redação final na Casa antes de ser encaminhada à sanção do prefeito.

Os textos dos projetos constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB