Câmara de Vereadores de Blumenau entregará quatro moções de louvor nesta terça-feira (24)

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza na noite desta terça-feira (24) a sessão solene mensal de entrega de moções de louvor em homenagem a pessoas e organizações que contribuíram com o desenvolvimento social e econômico da cidade. A solenidade inicia às 19 horas no Plenário da Casa Legislativa. As homenagens foram propostas pelos vereadores Ito de Souza (PL), Maurício Goll (PSDB) e Silmara Miguel (PSD), e aprovadas pelos demais parlamentares.

O vereador Ito de Souza irá entregar a moção de louvor à empresa Eleva Química, por investir em mais de 700 crianças e jovens em escolinhas de vôlei e pelo incentivo e apoio da APAN Vôlei na Superliga. Ito também é autor da moção de louvor destinada à empresa PROTEC Argamassas Especiais, que será homenageada pelos seus 10 anos de fundação.

Já o vereador Mauricio Goll entregará a honraria à empresa Free Multiagência, pela passagem dos seus 35 anos e pelos relevantes serviços prestados no município no fortalecimento das marcas locais e ao empreendedorismo regional.

A quarta moção de louvor da noite será entregue pela vereadora Silmara Miguel ao Dr. Gilbram Simões da Silva pelos relevantes serviços prestados, aplicando seu nobre conhecimento na área da medicina em prol da comunidade blumenauense.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TVL nos canais 14 da NET e 43.2 da TV Digital, pelo Youtube e pelas redes sociais da Câmara.