Câmara de Vereadores estará de férias coletivas de 20 de dezembro a 7 de janeiro

A Câmara de Vereadores estará com os serviços suspensos a partir de segunda-feira, 20 de dezembro. Conforme Lei Ordinária Nº 9097/2021 e Resolução da Mesa Diretora 3698/2021, os servidores da Câmara ficarão de férias coletivas de 20 de dezembro a 7 de janeiro de 2022.

Excepcionalmente no dia 21 de dezembro, às 14 horas, no Plenário, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público fará a leitura e a votação do relatório final.

O Poder Legislativo volta a funcionar no dia 10 de janeiro de 2022. Já as sessões ordinárias retornam no dia 1º de fevereiro. Do retorno no mês de janeiro até esta data, os gabinetes e toda a estrutura administrativa estarão funcionando normalmente entre as 7h e 19 horas.