Horário diferenciado da Câmara nos dias de desfiles da Oktoberfest

Câmara de Vereadores terá horário diferenciado nos dias de desfiles da Oktoberfest: sessões ocorrem pela manhã nos dias 15 e 17

A Câmara de Vereadores de Blumenau irá atender das 7h às 17h nos dias 9, 15, 17 e 23 de outubro. O motivo é a realização dos desfiles da Oktoberfest, uma vez que as vias próximas ao prédio do Poder Legislativo serão bloqueadas. Os desfiles iniciam às 19h30 nos dias de semana e às 16 horas aos sábados.

Os horários das sessões ordinárias e das comissões permanentes também serão alterados nos dias 15 e 17 de outubro, quando serão realizadas extraordinariamente no período da manhã.

No dia 15 reunião da CCJ será às 8 horas, seguida pela Comissão de Finanças às 8h30. Já as reuniões das comissões de Educação, Transportes e Agricultura no dia 17 acontecerão às 8h, 8h20 e 8h40, respectivamente. As sessões ordinárias em ambas as datas serão às 9 horas, no Plenário.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB com informações da TV Legislativa
Foto: Oktoberfest Blumenau Oficial | @oktoberfestblumenau