Câmara divulga agenda para o mês de abril

A Câmara de Vereadores divulgou nesta sexta-feira (1) a agenda do Legislativo para o mês de abril de 2022.

As sessões ordinárias ocorrem, como determina o Regimento Interno, nas terças e quintas-feiras às 15 horas no Plenário, com exceção da sessão desta terça-feira, 5 de abril, que será realizada excepcionalmente às 8h30 para que os vereadores que desejarem possam acompanhar a posse do vereador Adriano Pereira (PT) no cargo de deputado estadual, na condição de suplente, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. Por conta da sessão ordinária da Câmara no período matutino, a CCJ será realizada às 7h30 e a Comissão de Finanças às 8h.

Nas demais datas as comissões permanentes continuam a ser realizadas nas terça e quintas-feiras, nos horários anteriormente estabelecidos: a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reunirá às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização iniciará às 14h30. As comissões de Educação, Transportes e Turismo acontecerão sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente.

A Sessão Solene do mês para a entrega de moções de louvor será no dia 26 de abril, às 19 horas no Plenário.

As atividades da Câmara Mirim se resumem neste mês às duas sessões ordinárias, que serão realizadas nos dias 4 e 18, às 9 horas e às 15 horas, respectivamente, ambas no Plenário da Casa.

No dia 13 de abril a Câmara vai ceder o plenário à Escola do Legislativo Fritz Müller, para a realização de Formação para Assessorias Técnicas aos Conselhos da SEMUDES – Secretaria de Desenvolvimento Social, das 13h30 às 16h.

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora.