Câmara Mirim realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira

A Câmara Mirim de Blumenau vai realizar, na próxima segunda-feira (5), às 15 horas, a terceira sessão ordinária do ano. A reunião será realizada por teleconferência, estando em plenário a presidente mirim Laura Leite da Silva.

Na oportunidade também haverá a posse dos suplentes de vereador mirim Brenda Araújo Matuszewski, da Escola de Educação Básica Hermann Hamann e Biankato Moisés da Costa, da Escola Básica Municipal Almirante Tamandaré. Os suplentes também estarão presentes e vão assumir a titularidade no lugar dos vereadores mirins Grazieli da Silva e Gabriel Pereira, respectivamente. A posse será dada pela presidência da Câmara de Vereadores de Blumenau.

Os vereadores mirins também vão fazer seus discursos abordando assuntos de interesse da cidade.

A sessão poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Legislativa, canal 14 da NET ou Youtube, pelo Instagram e pelo Facebook da Câmara de Vereadores.