Câmara realiza sessão solene para entrega de moções de louvor nesta quinta-feira

A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza, nesta quinta-feira (7), uma sessão solene mensal de entrega de moções de louvor. A solenidade acontecerá a partir das 19 horas, no plenário da Casa. O Legislativo blumenauense abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições que prestam relevantes serviços à comunidade blumenauense. As homenagens foram propostas pelos vereadores Jovino Cardoso Neto (SD) e Marcos da Rosa (DEM) e aprovadas em sessão.

O vereador Jovino Cardoso Neto (SD) é autor de duas moções. Uma delas é a Moção de Louvor nº 76/2021 destinada para a Unimed Blumenau, pelos 50 anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados à comunidade, por meio da saúde. E a outra é a Moção de Louvor nº 100/2021 destinada à Padaria e Confeitaria Della Nona, pelos relevantes serviços prestados à comunidade e por desenvolver um excelente trabalho social em prol da entidade CTV.

Já o parlamentar Marcos da Rosa fará sua homenagem, por meio da Moção de Louvor nº 129/2021, ao Instituto Evoluir pelos seus 15 anos de fundação e pelos excelentes serviços prestados à comunidade blumenauense.

A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da NET, pelo YouTube e pelo site da Câmara, no endereço camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa.

A imagem destacada nesta matéria

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio| Imprensa CMB