Menu

Câmara sedia cerimônia de diplomação dos eleitos nesta quarta-feira

Câmara sedia cerimônia de diplomação dos eleitos nesta quarta-feira

A Câmara de Vereadores de Blumenau vai sediar, nesta quarta-feira (16), a sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos no pleito deste ano. A cerimônia será realizada pela Junta Eleitoral de Blumenau e acontecerá a partir das 17h, no Plenário. A solenidade será transmitida ao vivo pela TVL no canal 14 da NET, pelo site da Câmara, camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa, e pelo canal da TVL no Youtube.

 

Em virtude da pandemia, em respeito às medidas preventivas e as normas sanitárias emitidas pela Secretaria de Estado de Saúde, sobretudo para evitar a aglomeração de pessoas em ambiente fechado, a Junta Eleitoral comunica que não será permitida as presenças dos familiares dos diplomados, representantes dos partidos políticos, servidores municipais (apenas a equipe técnica da Câmara e da Junta Eleitoral responsável pela realização do evento), outras autoridades e do público em geral. Será permitida a presença da imprensa externa mediante confirmação que poderá ser realizada através do email zona088@tre-sc.jus.br ou pelo telefone (47) 9 8826-4173, responsável Ricardo. 

 

Se farão presentes os candidatos eleitos, como o presidente da Câmara, vereador reeleito Marcelo Lanzarin e o prefeito reeleito Mário Hildebrandt. Também algumas autoridades como a juíza da 88ª Zona Eleitoral de Blumenau e juíza-presidente da Junta Eleitoral responsável pela diplomação, Simone Faria Locks, que irá presidir a solenidade; a juíza da 003ª Zona Eleitoral de Blumenau, Cíntia Gonçalves Costi; o promotor da 88ª Zona Eleitoral de Blumenau, Helio José Fiamoncini; a promotora da 003ª Zona Eleitoral de Blumenau, Maristela Nascimento Indalencio e a presidente da Subseção da OAB de Blumenau, Maria Terezinha Erbs. 

 

Na ocasião, os eleitos para o mandato de 2021 a 2024, sendo o prefeito Mário Hildebrandt; a vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar e os 15 vereadores vão receber simbolicamente o diploma, já que, neste ano, em razão da pandemia, os diplomas, assinados digitalmente, estarão disponíveis no site do TRE/SC:  https://www.tre-sc.jus.br/eleicoes/diplomas. Os suplentes de vereadores estarão igualmente sendo diplomados neste ato.

 

Por meio deste ato, os candidatos eleitos nas eleições serão oficialmente credenciados e habilitados a se investirem nos mandatos político-eletivos para os quais foram escolhidos. A entrega do diploma fica condicionada à apresentação das contas de campanha.

 

Eleitos no pleito de 2020 que serão diplomados:

 

Prefeito MÁRIO HILDEBRANDT, com 108.591 votos;

Vice-Prefeita MARIA REGINA DE SOUZA SOAR, com 108.591 votos;

BRUNO HORWATITSCH CUNHA, que recebeu 4.892 votos;

GILSON DE SOUZA, que recebeu 3.311 votos;

CRISTIANE MARTA LOUREIRO, que recebeu 3.124 votos;

MARCOS DA ROSA, que recebeu 2.980 votos;

EGIDIO DA ROSA BECKHAUSER, que recebeu 2.733 votos;

JOVINO CARDOSO NETO, que recebeu 2.656 votos;

AILTON DE SOUZA, que recebeu 2.638 votos;

ADRIANO PEREIRA, que recebeu 2.410 votos;

MAURÍCIO GOLL, que recebeu 2.231 votos;

CARLOS CEZAR WAGNER, que recebeu 2.220 votos;

EMMANUEL ANTONIO SILVERIO DOS SANTOS, que recebeu 2.115 votos;

ALEXANDRE AGENOR MATIAS, que recebeu 2.037 votos;

SILMARA FERREIRA DA SILVA MIGUEL, que recebeu 1.961 votos;

MARCELO BARASUOL LANZARIN, que recebeu 1.942 votos;

ALMIR VIEIRA, que recebeu 1.933 votos.

 

Veja Também!

A imagem destacada nesta matéria

 

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content