Menu

CCJ analisa dois projetos de lei que denominam praças públicas

CCJ analisa dois projetos de lei que denominam praças públicas

A Comissão de Constituição e Justiça analisou três projetos de lei na reunião realizada de forma remota na manhã desta terça-feira (22). Dois projetos receberam pareceres favoráveis e seguem tramitando nas demais comissões, e um projeto foi encaminhado para parecer da Procuradoria Jurídica.

 

O Projeto de Lei 8101/2020 foi devolvido ao autor para adequações.

 

Parecer Favorável:

Projeto de Lei Complementar 1964/2020, de autoria do vereador Almir Vieira, que “ACRESCENTA DISPOSITIVO NO ARTIGO 226 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 632, DE 30 DE MARÇO DE 2007. ” O projeto determina que “na análise da titularidade da cobrança do IPTU pelo Município, deve ser estabelecida a responsabilidade solidária do possuidor do imóvel, junto ao proprietário, e buscar a exclusão primária do proprietário que já possui comprovante de quitação do imóvel pelo possuidor que não realizou a sua transferência”.

 

Projeto de Lei 8111/2020, de autoria do vereador Alexandre Matias, que “DENOMINA DE EDEMAR AZEVEDO, PRAÇA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO PROGRESSO.”

 

Parecer Jurídico:

Projeto de Lei 8133/2020, de autoria do vereador Sylvio Zimmermann, que “DENOMINA DE “PRAÇA DO REMADOR”, PRAÇA PÚBLICA LOCALIZADA NO BAIRRO CENTRO.”

 

Veja Também!

 

Galeria de Fotos do Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB

 

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content