Comissão de Finanças dá parecer favorável ao PL 8155/2020

Na reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização desta terça-feira (17), realizada por teleconferência, os vereadores analisaram o Projeto de Lei 8.155/2020, para o qual deram parecer favorável. A comissão recebeu as 36 emendas ao Projeto de Lei 8.124/2020, que trata do Orçamento do município para 2021, e pediu parecer financeiro da Diretoria Financeira do Legislativo a cada uma. As emendas serão analisadas pela Comissão após o recebimento dos pareceres.

Parecer Favorável:

Projeto de Lei 8155/2020, de autoria do Poder Executivo, que “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES NO ORÇAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO.”

Os textos dos projetos constantes na pauta, bem como o posicionamento dos vereadores em cada projeto analisado pela comissão

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto:  Lucas Prudêncio/Imprensa CMB