Legislativo realiza sessão solene em homenagem ao ‘Dia da Bíblia’ na noite desta terça-feira

A Câmara de Vereadores promove, nesta terça-feira (07), uma sessão solene em comemoração ao Dia da Bíblia. A data é celebrada no segundo domingo de dezembro. A solenidade, que vai acontecer no Plenário da Casa, às 19 horas, atende ao Requerimento 808/2021, de autoria do vereador Marcos da Rosa (DEM) e aprovado pela maioria dos parlamentares.

Foram convidados a participar da celebração autoridades políticas e representantes das igrejas católica e evangélicas de Blumenau. Confirmaram presença na solenidade o Presidente OMEBLU – Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau, pastor Mario Passos, o Secretário Regional da Sociedade Bíblica, pastor Jonas Lidner, o pároco da Catedral São Paulo Apostolo de Blumenau, padre Marcelo Martendal, e o representante do Conselho Estadual de Pastores, pastor Leonardo Aluísio. A Banda do 23ºBI estará presente e irá executar o Hino Nacional Brasileiro.

A sessão, aberta ao público, será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, nos canais 14 da NET, canal aberto digital 43.2, pelo YouTube e pelas redes sociais da Câmara.