Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021 é aprovada em primeiro turno

A Câmara de Vereadores aprovou, em primeiro turno de votação, o projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do município para o exercício financeiro de 2021 na sessão ordinária desta quinta-feira (18), que teve pauta exclusiva. O projeto ainda precisa ser votado em segundo turno e em redação final na Casa.

A sessão foi suspensa para realização da reunião da Comissão Mista, mas os projetos serão incluídos na ordem do dia da próxima sessão, na terça-feira (23). Receberam pareceres favoráveis da comissão os projetos de lei nº 8073, 8077, 8078 e 8080, além do Projeto de Lei Complementar nº 1950.

Projeto aprovado em primeira votação:

Projeto de Lei nº 8.056/2020, de autoria do Poder Executivo, que “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Os textos dos projetos constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

O teor dos projetos apreciados pela Comissão Mista

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB