NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR ERNO BUBLITZ

A Câmara de Vereadores de Blumenau lamenta com pesar o falecimento do ex-vereador de Blumenau e empresário Erno Bublitz, ocorrido na madrugada desta terça-feira (19). Ele tinha 64 anos e faleceu no hospital Santo Antônio após lutar contra uma infecção pulmonar.

Erno Bublitz foi eleito vereador para a Legislatura 1993-1996 e também assumiu a cadeira na condição de suplente de 1997 a 2000, pelo PSDB. Ele também foi intendente da Vila Itoupava por dois mandatos e presidente da tradicional Sociedade Serrinha.

O velório ocorre na Capela 1 do Cemitério Jardim da Saudade e o sepultamento será às 16 horas também no Jardim da Saudade.

Em nome de todos os parlamentares, colaboradores e amigos, a Câmara de Vereadores presta condolências à família pela inestimável perda.

Com pesar,
Câmara de Vereadores de Blumenau

A imagem destacada nesta matéria

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner William/Imprensa CMB