Novo comandante da Polícia Militar ocupa tribuna e cumprimenta os vereadores

O tenente-coronel Cleber Pires, que assumiu o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Blumenau, ocupou a tribuna livre no momento da presidência para saudar os vereadores, que reforçou serem os legítimos representantes do povo.

Afirmou que as portas do quartel estão abertas para todos e que quer ouvir os parlamentares, suas impressões sobre os bairros, interpretar essas manifestações e colocar em prática na rotina da PM para fazer de Blumenau uma cidade cada vez melhor para se viver.

Disse ainda que já se sente um cidadão blumenauense e por isso se une aos vereadores para trabalhar por Blumenau.

O álbum de fotos da Sessão Ordinária

A playlist completa no canal do youtube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.