Menu

Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança ocupa tribuna livre para falar sobre restauração do prédio da entidade

Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança ocupa tribuna livre para falar sobre restauração do prédio da entidade

Na sessão ordinária dessa quinta-feira (12) a presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança, Bernadete Libardo, ocupou a tribuna livre para falar sobre a restauração do prédio que abrigava a antiga escola Hermann Hamann, hoje sede da associação de moradores.

Bernadete falou que após levantamento pela nova gestão foi constatado a necessidade de reparação imediata da estrutura, que se encontra muito precária. Apontou que a reforma é urgente, principalmente do telhado, bem como em outras partes do prédio.

Afirmou que o patrimônio precisa ser restaurado para poder oferecer à comunidade uma estrutura de qualidade e um local de lazer. “A finalidade das reformas é que possamos receber programas sociais de incentivo às crianças, aos jovens, adultos e idosos, com objetivo de representar a nossa comunidade e eventos culturais do nosso município de Blumenau”, ressaltou.
Destacou que a Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança irá realizar o seu primeiro evento, que está programado para o dia 6 de outubro, no qual será servido uma costela de fogo de chão.

Convidou todos a prestigiarem e participem do evento que destinará todo valor arrecadado para restauração da sede da associação de moradores.

 

Veja Também!

A playlist completa no canal do youtube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content