Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança ocupa tribuna livre para falar sobre restauração do prédio da entidade

Na sessão ordinária dessa quinta-feira (12) a presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança, Bernadete Libardo, ocupou a tribuna livre para falar sobre a restauração do prédio que abrigava a antiga escola Hermann Hamann, hoje sede da associação de moradores.

Bernadete falou que após levantamento pela nova gestão foi constatado a necessidade de reparação imediata da estrutura, que se encontra muito precária. Apontou que a reforma é urgente, principalmente do telhado, bem como em outras partes do prédio.

Afirmou que o patrimônio precisa ser restaurado para poder oferecer à comunidade uma estrutura de qualidade e um local de lazer. “A finalidade das reformas é que possamos receber programas sociais de incentivo às crianças, aos jovens, adultos e idosos, com objetivo de representar a nossa comunidade e eventos culturais do nosso município de Blumenau”, ressaltou.
Destacou que a Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança irá realizar o seu primeiro evento, que está programado para o dia 6 de outubro, no qual será servido uma costela de fogo de chão.

Convidou todos a prestigiarem e participem do evento que destinará todo valor arrecadado para restauração da sede da associação de moradores.

A playlist completa no canal do youtube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB