Presidente da Associação de Moradores do Grande Concórdia ocupa tribuna livre

Marcos Aurélio Saldanha, presidente da Associação de Moradores do Grande Concórdia, ocupou a tribuna livre durante a sessão ordinária desta quinta-feira (17) para falar sobre as atividades da entidade. Disse que está em seu segundo mandato e que nesses quatro anos recebeu apoio de muitos vereadores, além de emendas que ajudaram a melhorar a infraestrutura, a saúde e a educação na comunidade.

Apresentou um vídeo em que mostrava melhorias que foram feitas em ruas da comunidade com o apoio de vereadores e deputados estaduais. Falou sobre pavimentações, academia ao ar livre, cobertura da quadra de esportes da Escola Helena Winckler, melhorias na acessibilidade no ESF Valério José Steil, troca de postes de iluminação, entre outras benfeitorias.

“Ser líder comunitário é isso, trazer o bem para a população, bater em portas não importa partido, e estar sempre pronto atender a comunidade”, assinalou.

Falou ainda de melhorias que foram conquistadas pelo esforço da própria comunidade, como a pintura e adequação de uma praça, que agora conta com uma ‘geladeiroteca’ e a população faz uso do local.

Afirmou que a Associação foi se fortalecendo e agora promove festas de Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia das Crianças e em outras datas comemorativas.

Ao final, ressaltou que a maioria das conquistas são frutos do apoio recebido dos gabinetes dos vereadores que sempre lhe atenderam muito bem. “Em nome dos moradores agradeço o carinho e o olhar para com o bem da comunidade”.