Primeira sessão ordinária do ano legislativo será nesta terça-feira (1)

Na tarde desta terça-feira (1), a partir das 15 horas, será realizada a primeira sessão ordinária de 2022 da Câmara de Vereadores de Blumenau. A reunião será realizada no Plenário da Casa, de forma presencial, respeitando as medidas preventivas e as normas sanitárias emitidas pela Secretaria de Estado de Saúde.

Está prevista na pauta da sessão a apreciação de dois projetos de lei, além de 45 requerimentos e três moções de louvor. Também serão despachadas mais de 630 indicações dos vereadores e ao menos seis projetos devem começar a tramitar.

Durante a sessão o procurador da Câmara André Roepke irá ocupar a tribuna para apresentar a nova edição do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Blumenau.

Caso os vereadores comuniquem a formação de novos blocos parlamentares, será realizada a redistribuição das vagas nas comissões permanentes, de forma a adequá-las proporcionalmente de acordo com a representatividade partidária.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TVL, no canal 14 da NET, no canal aberto digital 43.2, pelo YouTube e pelas redes sociais da Câmara.