Menu

Projeto que institui o ‘Encontro Semanal do Som Automotivo’ passa pelas comissões de Educação e Agricultura; comissão de Transportes foi contra

Projeto que institui o ‘Encontro Semanal do Som Automotivo’ passa pelas comissões de Educação e Agricultura; comissão de Transportes foi contra

As comissões de Educação, Transportes e Agricultura se reuniram de forma remota na manhã desta quinta-feira (15) para analisar o Projeto de Lei 7532/2017 e sua emenda supressiva nº 1.

As matérias receberam pareceres favoráveis de todas as comissões, com exceção da Comissão de Transportes, que deu parecer contrário ao projeto e favorável à emenda.

O Projeto de Lei 7532/2017 “institui o ‘Encontro Semanal do Som Automotivo’ no município em Blumenau”, a ser realizado, semanalmente, aos sábados e domingos. Já a emenda suprime os artigos 2º, 3º, 4º e 5º, renumerando-se, consequentemente, a redação do artigo 6º como artigo 2º.

As matérias estão prontas para serem analisadas em plenário.

 

Matérias analisadas:

Projeto de Lei 7532/2017, de autoria do vereador Oldemar Becker, que “INSTITUI O “ENCONTRO SEMANAL DO SOM AUTOMOTIVO” NO MUNICÍPIO EM BLUMENAU.

 

Emenda Supressiva 1/2019, de autoria do vereador Oldemar Becker, que ” suprime os artigos 2º, 3º, 4º e 5º, renumerando-se, consequentemente, a redação do artigo 6º como artigo 2º. ” vinculado ao Projeto de Lei 7532/2017, de autoria do vereador Oldemar Becker, que “INSTITUI O “ENCONTRO SEMANAL DO SOM AUTOMOTIVO” NO MUNICÍPIO EM BLUMENAU.

 

Veja Também!

Como foi a votação na Comissão de Educação

Como votaram os vereadores na Comissão de Transportes

O posicionamento dos vereadores da Comissão de Agricultura

 

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: FreePik – Banco de Imagens Gratuito

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content