Menu

Representante da Associação Casa São Simeão pede apoio para obras na enfermaria feminina

Representante da Associação Casa São Simeão pede apoio para obras na enfermaria feminina

Nelson de Souza Filho, representante da Associação Casa São Simeão, ocupou a tribuna livre na sessão desta terça-feira (19) para falar sobre a situação atual da entidade.

 

Disse que dois meses após a nova administração assumir, já foram realizadas algumas obras na entidade, como a recuperação do telhado da igreja, e de algumas alas e chalés que estão em plena utilização.

 

Porém, lembrou que a enfermaria feminina segue interditada, o que impacta e traz incômodos para 40 pessoas que estão distribuídas em outras alas e chalés, causando também uma perda econômica de R$ 25 mil por mês. Apontou que o projeto para recuperação da enfermaria está concluído e que agora a instituição necessita dos recursos para que a obra saia do papel.

 

Pediu apoio dos vereadores por meio de subvenções e também na divulgação da pastelada em prol da entidade, que será realizada no dia 30 de outubro.

 

Falou ainda que na última vez em que esteve na Câmara pediu a abertura de uma CPI para investigar os atos da gestão anterior, e reforçou a necessidade de apuração dos fatos e recuperação dos valores, assinalando que a Casa São Simeão não tem condições de contratar uma auditoria.

 

Veja Também

O álbum de fotos da Sessão Ordinária

A playlist completa no canal do YouTube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

 

Galeria de Fotos do Instagram

 


Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Skip to content