Suspensão prorrogada por mais sete dias

Atividades administrativas e legislativas presenciais da Câmara estão suspensas por mais 7 dias

Atendendo ao decreto do Governo do Estado n.º 525/2020, a Câmara de Vereadores de Blumenau prorroga por mais sete dias a suspensão das atividades administrativas e legislativas presenciais. Dessa maneira, as medidas passam a valer até a próxima terça-feira, dia 31. O decreto estadual trata das determinações de restrição do convívio social em Santa Catarina como forma de combater o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Os servidores do Poder Legislativo municipal devem retornar ao trabalho presencial na quarta-feira, dia 1º de abril, ou seguir nova determinação a ser divulgada.

Durante este período de restrição, a Câmara de Vereadores está realizando sessões ordinárias remotas para votações de projetos encaminhados pelo Executivo, conforme a demanda, e os servidores estão desempenhando suas atividades no regime home office.

A Resolução MD que suspende as atividades

Outras ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus em Blumenau

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo – Imprensa CMB