Vereadores aprovam projeto de decreto legislativo em redação final nesta terça-feira

A Câmara de Vereadores aprovou um projeto de decreto legislativo em redação final na sessão ordinária realizada de forma remota na manhã desta terça-feira (11). Também foram aprovados requerimentos e moções.

Atendendo à Lei Eleitoral e seguindo as recomendações da Procuradoria Jurídica da Casa a respeito das limitações impostas pela referida lei, as sessões não estão sendo transmitidas pela TVL, sendo apenas gravadas. Um acordo entre os vereadores também suspendeu a realização dos pronunciamentos dos parlamentares durante este período. As sessões ordinárias seguem sendo realizadas remotamente às terças e quintas-feiras às 9 horas, e são precedidas pelas reuniões remotas das comissões permanentes.

Projeto aprovado em redação final:

Projeto de Decreto Legislativo nº 1.243/2020, de autoria da Mesa Diretora, que “CONFERE A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO DA CARIDADE PAPA JOÃO PAULO II AO LAR BETÂNIA.”

Os textos dos projetos constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio – Imprensa CMB