Vereadores aprovam projeto de lei do Executivo em redação final

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (27) de forma remota, o Projeto de Lei nº 8.134/2020, de autoria do Executivo, em redação final. Os vereadores ainda aprovaram nove requerimentos que serão encaminhados aos órgãos competentes.

O Projeto de Lei nº 8.134/2020 “autoriza a permuta de imóvel pertencente ao município de Blumenau por imóvel pertencente a Denise Rosane Sestrem, destinado à implantação da Via Projetada n° 83 – ligação Rua Bahia com Rua Dos Caçadores”. A matéria será encaminhada à sanção do prefeito.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 29 de outubro, às 9 horas, de maneira remota.

Projeto aprovado em redação final:

Projeto de Lei nº 8.134/2020, de autoria do Poder Executivo, que “AUTORIZA A PERMUTA DE IMÓVEL PERTENCENTE AO MUNICÍPIO DE BLUMENAU POR IMÓVEL PERTENCENTE A DENISE ROSANE SESTREM, DESTINADO À IMPLANTAÇÃO DA VIA PROJETADA N° 83 – LIGAÇÃO RUA BAHIA COM RUA DOS CAÇADORES.”

Os textos dos projetos e proposições constantes da pauta, bem como a presença dos Vereadores na sessão

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB