Vereadores aprovam três projetos de lei em redação final

A Câmara de Vereadores aprovou três projetos de lei em redação final na sessão ordinária desta quinta-feira (24).

Os projetos haviam sido aprovados em segunda votação na sessão da última terça-feira (22) e agora seguem para sanção do prefeito para virarem leis municipais.

Uma das matérias aprovadas em redação final é o Projeto de Lei nº 7929/2019, de autoria do vereador Almir Vieira (PP), que determina que todas as creches e escolas da rede pública municipal de Blumenau ficam obrigadas a garantir a prioridade de vagas para filhos de mulheres vítimas de violência doméstica de natureza física, psicológica e/ou sexual, no âmbito do Município.

Confira os textos dos projetos da pauta, bem como o resultado das votações contantes da ordem do dia

Assista nossa playlist no canal do youtube para ver como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB